quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tratamento e Métodos eficazes para cura Vitiligo

Boas Pessoal, criei este blog com o objectivo de com a vossa ajuda e pesquisas sejam pela internet, experiencia pessoal, ou outros meios, encontrar-mos ou pelo menos minimizarmos essa patologia que causa tanto desconforto.
Fica desde ja aqui escrito que ao contrario do que algumas pessoas e/ou médicos afirmam, esta doença tem cura sim, claro que dependo de cada uma e dos varios factores (fisicos, psicologicos e mentais) de cada pessoa.
Bom acho que temos é que passar á acção e postar tudo o que seja interessante e verdadeiro com o unico objectivo... A CURA DO VITILIGO !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu portadora de vitiligo,a mais de 10 anos , surgiu depois de quimoterapia q. fiz. Varioos tratamentos por todos estes anos, estagna as vezes, mais ultimamente tem se alastrado muito nas extremidades e agora no rosto, ja me constrange ate sair de casa tenho q. maquilar, Ja usei POTOPIC, ELEDEL, Melagenina de CUBA, de comp PUVA, agora aSERRALHA em manipulacao (SONCHUS OLERACEUS) em gotas feito na parmacia, tem melhorado, Lya.

Unknown disse...

Uma limpeza organica, cm linhaca p/manha batido c/ com uma fruta antes do seu ) desjejum. + uma cenoura crua. Eu ja estou fazendo e minha pele toda ja melhorou, nao so as manchas brancas. TENTE. Lya.

Unknown disse...

Disponham , para se conectarem

Nicoli disse...

eu tenho vitiligo a 2 anos eu tenho 11 ano agora eu tenho mais no peito e manchinhas nnas costas e no braço já fui em duas dermatologistas e ela me mandaram passar uma pomada e pegar 15 minuto de sol todo dia mas apenas cria pequenas manchas morroens dentro das brancas não sei se continuo o tratamento ou falo com meus pais pois ele gastaran muito dinheiro em consultas particulares por favor me ajuden !!